24/11/2006

JUVENIS BUSCAM NO BEIRA-RIO UMA VAGA NA FINAL DO GAUCHÃO

O time juvenil do Internacional enfrenta o Gaúcho de Serafina Corrêa, neste sábado, às 17h, no Complexo Beira-Rio (campo suplementar A). A partida é válida pela 6ª rodada e última rodada da quarta fase do Gauchão. A equipe do técnico Osmar Loss está na liderança da Chave 18, com onze pontos, e busca confirmar a classificação para a final do Campeonato Gaúcho. O adversário de Serafina Corrêa é vice-líder com oito pontos e também está na briga pela vaga. Na primeira partida, fora de casa, o Inter venceu o Gaúcho por 1 a 0. A partida terá entrada franca.

O time colorado busca o bicampeonato estadual da categoria. Em 2005, os juvenis conquistaram o título após vencer o Grêmio por 3 a 2 na final, no estádio Olímpico. Segundo o técnico da equipe juvenil Osmar Loss, o Gauchão de 2006 está mais difícil: "Temos um objetivo traçado, que é manter a hegemonia da categoria no estado, mas sabemos das dificuldades da competição, onde as fases decisivas estão sendo agora no final do ano", afirmou Loss, que em junho comandou a equipe que sagrou-se campeã brasileira sub-20.

Entre os principais jogadores juvenis do Inter estão o zagueiro Rafael Forster e o goleiro Anderson, que devem atuar na última partida antes de embarcarem para os Estados Unidos, onde disputarão o Torneio Internacional de Brandenton, pela  Seleção Brasileira Sub-17.


Outras notícias
Loja Virtual