23/11/2006

GAUCHÃO: SELEÇÃO 93 GOLEIA GARANTINDO VAGA NA FINAL

A Seleção 93 do Internacional está classificada para a final do Gauchão. Os colorados golearam o Gaúcho por 4 a 0, na tarde desta quinta-feira, no Complexo Beira-Rio. A partida foi válida pelo segundo jogo da semifinal do Gauchão. Na primeira partida, em Passo Fundo, o time colorado já havia vencido por 2 a 0.

No primeiro tempo, o Inter começou ameaçando o adversário, tanto que aos 4min, o volante João Vitor abriu o placar. Após o intervalo, o treinador Jorge de Lorenzi fez todas as sete substituições possíveis na equipe, visando dar ritmo de jogo aos outros garotos. A estratégia deu certo, o time colorado ganhou velocidade e três gols foram marcados. O centroavante Mateus fez aos 7min. Aos 21min, Bira marcou, e aos 26min, o zagueiro Lucas encerrou a goleada.

O Inter enfrentará o vencedor do jogo entre Grêmio e São José, que será disputado nesta quinta-feira, em Eldorado do Sul. No primeiro confronto, o Grêmio venceu por 4 a 0. A equipe do técnico Jorge de Lorenzi está invicta com 11 vitórias na competição. O Campeonato Gaúcho da categoria é organizado pela Liga Infantil de Futebol.

Confira o time que venceu com o Gaúcho: Carlos (Guilherme); Willian, Caio e Lucas; Bernardo (Rafael), Jonatan (Mateus), Cassiel, João Vitor (Bira) e Kevin (Ricardo); Douglas (Luis) e Tom (Fábio).


Outras notícias
Loja Virtual