13/01/2018

Inter goleia Boavista (RJ) e vai às oitavas de final da Copa São Paulo


Celeiro de Ases goleou o Boavista (RJ) por 5 a 1 e garantiu uma vaga na próxima fase

Pela 3ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Inter bateu o Boavista (RJ) por 5 a 1 na noite deste sábado, em duelo disputado no Estádio Breno Ribeiro do Val, em Oswaldo Cruz, garantindo uma vaga nas oitavas de final da competição. Richard, Brenner, Vinicius Tsumita, Alan e Matheus Felipe anotaram os gols do Celeiro de Ases, enquanto Hugo descontou para o time do Rio de Janeiro. Na próxima fase, o Internacional encara o Desportivo Paraense, que eliminou a Penapolense. O jogo será nesta segunda-feira (15/01), em Oswaldo Cruz. O horário da partida ainda não foi divulgado pela Federação Paulista de Futebol.

O técnico Fabio Matias mandou a campo os seguintes jogadores: Miguel, Leandro Cordova, Bruno Fuchs (Alan), Victor e Eduardo (Luiz Felipe); Juliano, Vinicius Tsumita (Matheus Felipe) e Da Silva (Elias); Netto, Brenner (Gabriel Poveda) e Richard (Denis).

O jogo:


Inter encara o Desportivo Paraense na segunda-feira

A equipe Colorada controlou as ações da partida ao longo do primeiro tempo. Aos 5 minutos, Leandro Cordova cruzou da direita e Richard cabeceou sobre a meta. Mas aos 13, Da Silva tabelou com Brenner e foi derrubado na área. Pênalti. Richard cobrou e converteu. O gol não acomodou o Celeiro de Ases e aos 23, Richard fez boa jogada individual pela esquerda e cruzou para Brenner completar para as redes. 2 a 0.

O Boavista pouco chegava ao ataque, enquanto o Inter seguia criando chances de ampliar. Aos 32 minutos, Bruno Fuchs arriscou de fora da área e mandou com perigo sobre a meta. Aos 40, Bruno Fuchs aproveitou uma sobra, chutou e Ary fez grande defesa. Apesar da superioridade colorada, o time do Rio de Janeiro conseguiu descontar o placar aos 43. Após cobrança de falta, Hugo desviou para o gol e marcou.

No segundo tempo, o time alvirrubro buscou manter o ritmo e controlar a posse de bola, enquanto o Boavista tentou sair mais para o jogo e buscar o empate. Aos 14 minutos, Marcos Silva invadiu a área chutou e Miguel salvou. Contudo, o Celeiro de Ases não se assutou e chegou ao terceiro gol. Aos 23, Vinicius Tsumita recebeu na área e fuzilou o goleiro Ary.

A partir daí, o Internacional começou a construir a goleada. Aos 32 minutos, após cobrança de escanteio, Gabriel Poveda desviou e Alan completou para as redes. Aos 38, Matheus Felipe, que recém havia entrado, aproveitou rebote do goleiro Ary e fez o quinto, fechando o placar.


Outras notícias
Loja Virtual