13/01/2018

Gurias Coloradas se reapresentam nesta segunda-feira no Gigante

Após um ano de retomada e de glórias, o Futebol Feminino colorado se reapresenta, no estádio Beira-Rio, nesta segunda-feira (15/1), buscando mais uma temporada de conquistas. O ano de 2017 foi de sucesso total, desde a base até o profissional, que culminou no título do Campeonato Gaúcho contra o Grêmio, em dezembro, jogando dentro do Gigante. O trabalho reconhecido das Gurias Coloradas rendeu diversas convocações para a Seleção Brasileira, além do reconhecimento nacional, com convites para disputa de campeonatos amistosos na sede da CBF. 

E o ano de 2018 promete ainda mais. Com caras novas, time motivado e muitos campeonatos pela frente, as Gurias Coloradas voltam aos trabalhos nesta segunda-feira (15/1), com uma grande reapresentação no Estádio onde já levantaram a taça do Estadual. A partir das 18h30, as coloradas adentrarão o gramado do Gigante para a sua reapresentação. E entre as novidades para a temporada, a atacante Karina está de volta ao Beira-Rio. A jogadora de 33 anos volta ao Clube do Povo para ajudar as Gurias, principalmente na Seletiva do Brasileiro A2. E este é o primeiro objetivo do departamento nesta temporada. Serão dois jogos eliminatórios contra um adversário ainda não definido pela CBF.

Para celebrar e recepcionar as atletas neste momento especial do Futebol Feminino no Clube do Povo, a torcida colorada está convidada. Às 18h30, o portão 8 do estádio Beira-Rio será aberto para a entrada dos familiares e dos torcedores para prestigiarem as Gurias Coloradas. E, a partir das 19h, começa, oficialmente, a apresentação do time feminino colorado. Venha ao Gigante e traga seu apoio para, juntos, conquistarmos grandes resultados em 2018. 


Outras notícias
Loja Virtual