22/11/2006

TIME INFANTIL PASSA PELO GRÊMIO E CLASSIFICA-SE À FINAL DO GAUCHÃO

O time infantil do Inter empatou em 1 a 1 com o Grêmio, na tarde desta quarta-feira, no Beira-Rio. O clássico foi válido pela partida de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho da Liga Infantil de Futebol. Baruch abriu o placar para o Grêmio aos 2min do primeiro tempo. O atacante Lucas, de pênalti, empatou para a equipe colorada aos 5min do segundo tempo.

Como havia vencido o primeiro confronto por 4 a 2, o Inter classificou-se à final. O time do técnico André Prodes enfrentará o vencedor do jogo entre Gaúcho (Passo Fundo) e CT do B (Cachoeirinha), que será disputado nesta quinta-feira, em Cachoeirinha. No primeiro confronto, o Gaúcho venceu por 1 a 0.


Time infantil, do meia Renan, está classificado à final do Gauchão

O time infantil está invicto no Gauchão. O retrospecto colorado registra 13 vitória e três empates. Confira a equipe que empatou com o Grêmio: Guilherme; Regis (Cleivan), Matheus, Juan e Maxsuel (Wilson); Artur (Gilberto), Adriel, João Paulo (Marcos) e Renan (Gustavo); Juliano (Evandro) e Lucas (Guilherme Soares).

Mirins garantem vaga na final do Gauchão

A equipe mirim colorada também está classificada para as finais do Campeonato Gaúcho. O Inter venceu o São José por 3 a 2, na tarde desta quarta-feira, no Complexo Beira-Rio. Felipe (2) e Guilherme marcaram os gols da equipe colorada. A equipe do treinador Carlos Eduardo segue invicta na competição com dez vitórias e um empate. O adversário na final ainda não está definido.

Seleção 93 busca classificação à final

A Seleção 93 do Internacional enfrenta o Gaúcho, nesta quinta-feira, às 14h, no Complexo Beira-Rio. A partida é válida pelo segundo jogo da semifinal do Gauchão. Na primeira partida, em Passo Fundo, os colorados venceram por 2 a 0. O time do técnico Jorge de Lorenzi está invicto com dez vitórias na competição. O Campeonato Gaúcho da categoria é organizado pela Liga Infantil de Futebol.


Outras notícias
Loja Virtual