12/01/2018

Cidade de Luís Eduardo Magalhães-BA recebe caravana colorada

Distante cerca de mil quilômetros da capital baiana Salvador, a cidade interiorana de Luís Eduardo Magalhães recebeu as cores vermelha e branca do Inter durante a tarde desta quinta-feira (11/12), com a chegada da caravana colorada que está percorrendo o país para agradecer pelo apoio da torcida que, mesmo de longe, esteve junto ao Clube do Povo no regresso à elite do futebol nacional.

http://internacional.com.br/imagens/noticias/luiseduardomagalhaes2_1201.jpgTorcida colorada no interior da Bahia se mobilizou

A torcida colorada residente em Luís Eduardo Magalhães e região viu de perto o ônibus oficial do Inter, ídolos do passado e o mascote Saci, além das taças do Mundial de Clubes da Fifa e da Copa Libertadores da América. Uma carreata com dezenas de automóveis foi precedida pela chegada da comitiva colorada na praça Matriz, de Luís Eduardo. Centenas de coloradas e colorados fizeram fotos ao lado dos ex-zagueiros Índio e Pinga, além do mascote Saci. Simpatizantes baianos e gaúchos também prestigiaram a ação da Vice-Presidência de Relacionamento Social do Internacional.

A carreata vermelha parou o oeste baiano, terminando na Chácara Alvorada, que é um reduto dos colorados na periferia da cidade. Um almoço recebeu a comitiva e outras dezenas de torcedores do Inter que se associaram ao Clube do Povo. Posteriormente todos prestigiaram a partida da equipe do Inter contra o XV de Jaú-SP na qual houve a classificação colorada para disputar a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

http://internacional.com.br/imagens/noticias/luiseduardomagalhaes3_1201.jpgTorcedores tiraram fotos com Saci

A caravana do Retorno à Elite do Futebol Nacional completou 6 mil quilômetros percorridos, após visitar quatro estados e cinco redutos colorados no nordeste brasileiro. Foram alcançados diretamente centenas de torcedores, envolvendo as comunidades locais.


Outras notícias
Loja Virtual