09/01/2018

Aracaju-SE recebe Caravana Colorada

A capital do estado do Sergipe teve o privilégio de receber a comitiva colorada em um encontro recheado de paixão e carinho pelo Clube do Povo o Rio Grande do Sul, nesta terça-feira (08/01).

Cerca de 70 colorados ocuparam uma churrascaria na Orla do Atalaia, em Aracaju, e fizeram barulho entoando os cânticos colorados e curtindo o encrontro do consulado dentro da programação da caravana. Ao chegar na cidade, a comitiva foi recebida por torcedores na porta do hotel, onde uma emissora local de TV dava destaque ao evento, que contou com as participações dos ídolos do passado Índio e Pinga, além do mascote Saci, que levou na bagagem brindes e as taças do Mundial de Clubes e da Copa Liberadores da América.

http://internacional.com.br/imagens/noticias/aracaju2_0901.jpg
Colorados e coloradas confraternizaram em churrascaria de Aracaju

A ação da vice-presidência de Relacionamento Social já percorreu aproximadamente 4,5 mil quilômetros em agradecimento aos torcedores colorados por terem se mantido ao lado no Inter na campanha de 2017. A previsão é de que sejam percorridos mais cerca de 7 mil quilômetros até Porto Alegre, contemplando mais nove cidades brasileiras até o final do mês de janeiro.


Outras notícias
Loja Virtual