09/01/2018

Caravana movimenta torcida colorada em Recife-PE

O consulado da cidade de Recife-PE, com a ajuda da vice-presidência de Relacionamento Social do Inter e de outros consulados no nordeste do País, deu o pontapé inicial na caravana de agradecimento ao torcedor colorado em 2018. A saga de voltar à elite do futebol nacional passou certamente pelos torcedores da Veneza brasileira, que também deram o exemplo de que nada nos separa.

http://internacional.com.br/imagens/noticias/recife_0901.jpg
Torcida colorada reunida em Recife

Na tarde do sábado (06/01), o ônibus oficial e o mascote Saci convidaram os torcedores e turistas no Parque Dona Lindu, na praia de Boa Viagem, para receber os ex-atletas Pinga e Índio ao lado das taças das maiores conquisas do Clube, além do atendimento avançado da Central de Atendimento ao Sócio (CAS). Os cerca de 70 colorados participaram do jantar e de um tour por Recife com sócios sorteados pelo consulado, além de fazer história com o pioneirismo da ação, ver de perto os ídolos do passado e se emocionar com a paixão vermelha e branca em terras tão distantes do Beira-Rio.

O vice-presidente de Relacionamento Social do Internacional, Norberto Guimarães, agradece a força dos consulados envolvidos no projeto que nasceu em 2011 e que teve o reconhecimento do presidente do Clube, Marcelos Medeiros, que enviou uma mensagem exclusiva para o consulado de Recife.


Outras notícias
Loja Virtual