20/11/2006

VITÓRIO PIFFERO ACLAMADO NOVO PRESIDENTE COLORADO

O atual vice-presidente de futebol, Vitório Piffero, é o novo presidente do Sport  Club Internacional. O dirigente colorado foi aclamado para o biênio 2007-2008, na noite da última segunda-feira (20/11), pelos 249 conselheiros do clube presentes no Salão Nobre do Conselho Deliberativo.


Vitório Piffero (E) é o sucessor de Fernando Carvalho (D) na presidência do Inter

"É um grande orgulho pra mim ser presidente do nosso amado Inter. Vamos dar prosseguimento ao árduo trabalho de sucesso já feito por todos nós na atual gestão com o objetivo de sempre colocar o Inter no lugar que merece: entre os melhores", declara Piffero.

A chapa da situação, que conta ainda com Pedro Affatato como 1º vice-presidente (atual vice-presidente de patrimônio) e Mário Sérgio Martins se mantendo como 2º vice-presidente, foi a única inscrita para as eleições do clube e por isso foi aclamada nesta segunda-feira com a presença da maioria dos conselheiros (metade mais um) na sessão solene no Beira-Rio. O Conselho Deliberativo colorado conta com 336 conselheiros eleitos. No próximo dia 02 de dezembro serão renovadas 150 vagas de conselheiros.


Da esq. para dir: Fernando Carvalho, Vitório Piffero, Pedro Affatato e Mário Sérgio Martins durante a cerimônia de aclamação

Quem vota:

Votarão os associados maiores de 16 anos que tenham ingressado no quadro social do Inter até 31 de dezembro de 2004, que estejam em dia com suas obrigações sociais e no gozo dos seus direitos estatutários no dia 31 de outubro de 2006.


Outras notícias
Loja Virtual