17/11/2006

SELEÇÕES DE BASE GARANTEM CLASSIFICAÇÃO PARA SEMIFINAL

As seleções de base do Internacional venceram as partidas disputadas na tarde desta sexta-feira, no Complexo Beira-Rio, pelo Campeonato Gaúcho. As Seleções 95 e 96 venceram e estão classificadas para semifinal. Devido à chuva, o jogo do time mirim foi cancelado.

Seleções de base vencem o União Alvorada

A Seleção 96 do Inter goleou o União Alvorada por 13 a 0, em jogo válido pela 8ª e última rodada da primeira fase do Gauchão. O time do técnico José Luis Leão terminou a fase classificatória na liderança do campeonato com 20 pontos. Os colorados estão invictos com seis  vitórias e dois empates.

A Seleção 95 também goleou o União Alvorada por 9 a 0, em partida válida pela 8ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. A equipe do treinador Sandro Resende terminou na liderança da competição com 22 pontos. O time colorado segue invicto com sete vitórias e um empate. Ambas as equipes estão classificadas para a semifinal do Gauchão. Os adversários colorados ainda não estão definidos.

Final de semana movimentado

Os garotos do Celeiro de Ases colorado estão em clima de decisão no Campeonato Gaúcho. No sábado, os juvenis querem garantir presença antecipada na decisão da competição. Já no domingo, no Beira-Rio, os infantis decidem a semifinal, no clássico Gre-Nal.

Juvenis enfrentam o RS em Alvorada

O time juvenil enfrenta o RS, neste sábado, às 17h, em Alvorada. A partida é válida pela 5ª rodada da quarta fase do Gauchão. O time colorado busca uma vitória para se classificar com uma rodada de antecedência para a final da competição. A equipe do técnico Osmar Loss está na liderança da Chave 18 com dez pontos. O RS é lanterna com dois pontos. O estádio do RS fica no seguinte endereço: Av. Presidente Getúlio Vargas nº111, em Alvorada.

No Beira-Rio, infantis buscam mais uma vitória no Gre-Nal

O time infantil do Internacional encara o Grêmio, neste domingo, às 14h30min, no Estádio Beira-Rio. O jogo é válido pela segunda partida da semifinal do Campeonato Gaúcho da Liga Infantil de Futebol. No primeiro jogo, no Estádio Olímpico, os colorados golearam o Grêmio por 4 a 2. A equipe do técnico André Prodes está invicta com treze vitórias e dois empates na competição. Os infantis também estão disputando o Gauchão da Federação Gaúcha de Futebol. O clássico será preliminar de Inter B x Ypiranga de Erechim, válido pela Copa FGF. Em caso de chuva, o jogo será realizado no campo suplementar do Complexo Beira-Rio.


Outras notícias
Loja Virtual