17/11/2006

BRASILEIRÃO: INTER ENCARA O PARANÁ EM CURITIBA

Apesar das reduzidas chances de conquistar o título - já que basta o São Paulo vencer o Atlético-PR para sagrar-se campeão - o Inter parte motivado para Curitiba. A intenção do grupo colorado é aproveitar as partidas restantes no Brasileirão como uma forte preparação para o Mundial que será disputado em dezembro, no Japão. O técnico Abel Braga pretende colocar em campo contra Paraná e Goiás, na última rodada da competição, o time que deverá estrear em Tóquio. Apenas contra o Palmeiras, pela penúltima rodada, que Abel irá poupar alguns jogadores. ?A disputa do Mundial é daqui a um mês. Não vou ficar poupando os jogadores?, afirma o treinador.
 
Apesar do foco estar voltado para a competição no Japão, os jogadores garantem empenho na luta pelo título do Brasileirão enquanto houver chances matemáticas. "Está muito difícil, mas vamos lutar até o final. No futebol tudo pode acontecer", analisa o zagueiro Fabiano Eller. Para o goleiro Renan, que seguirá na titularidade contra o Paraná, o Inter ainda está vivo no Brasileirão: "O campeonato pode pegar fogo se o São Paulo for derrotado e nós vencermos em Curitiba. Vamos acreditar até o útlimo momento", afirma o camisa 1 colorado, que não sofre gols há oito partidas.
 
O Inter treina na manhã deste sábado no Beira-Rio e logo depois embarca para o Paraná. A lista dos jogadores concentrados será divulgada somente após a atividade.


Outras notícias
Loja Virtual