16/11/2006

GAUCHÃO: CATEGORIAS DE BASE BUSCAM CLASSIFICAÇÃO NO BEIRA-RIO

As categorias de base do Internacional estarão em campo, nesta sexta-feira, no Complexo Beira-Rio, em partidas válidas pelo Campeonato Gaúcho. As Seleções 95 e 96 buscam a classificação para as fases decisivas, enquanto o time mirim busca confirmar presença na final da competição.

Seleções de base enfrentam o União Alvorada

A Seleção 96 do Inter encara o União Alvorada, nesta sexta-feira, às 14h, no Beira-Rio, em jogo válido pela 8ª e última rodada da primeira fase do Gauchão. O time do técnico José Luis Leão está na liderança da campeonato com 17 pontos. Os colorados estão invictos com cinco  vitórias e dois empates.

Já a Seleção 95 também enfrenta o União Alvorada, nesta sexta-feira, às 15h, no Beira-Rio. A partida é válida pela 8ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. A equipe do treinador Sandro Resende está na liderança da competição com 19 pontos. O time colorado segue invicto com seis vitórias e um empate.

Mirins buscam classificação contra o São José

A equipe mirim colorada enfrenta o São José, nesta sexta-feira, às 16h, no Beira-Rio. A partida é válida pelo segundo jogo da semifinal do Gauchão. Na primeira partida, fora de casa, o Inter venceu o São José por 4 a 1. A equipe do treinador Carlos Eduardo está invicta na competição com nove vitórias e um empate.


Outras notícias
Loja Virtual