06/12/2017

Beira-Rio recebe a Festa de Natal dos Acolhidos de Porto Alegre

O Internacional, em parceria com o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul e a BRIO, recebeu, durante a tarde desta quarta-feira (6/12), o Natal dos Acolhidos de Porto Alegre. Coordenada pela promotora da Infância e da Juventude Cinara Vianna Dutra Braga, a quarta edição da festa realizada dentro do Beira-Rio recebeu cerca de 1,5 mil crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social das casas de acolhimento e de projetos sociais do Clube do Povo.

Todos se divertiram em brinquedos infláveis montados à beira do gramado e com os shows musicais que foram realizados em um palco montado logo atrás da goleira do Portão 7. O ponto alto do evento foi o Papai Noel, que chegou ao Gigante em um caminhão de bombeiros e distribuiu muitos presentes. "Ficamos muito felizes que o Beira-Rio seja o palco, o cenário, da quarta edição desta ação social tão importante para a comunidade. Tenho certeza que será uma tarde muito prazerosa para todas estas crianças e adolescentes. O Beira-Rio é a casa dos colorados", destacou o presidente do Inter Marcelo Medeiros.

"É um momento significativo, de alegria, para nós. É também o momento que mostramos para a sociedade que estas crianças estão esperando pela adoção e pelo carinho. E tudo isso só é possível pelo grande apoio que o Internacional e outros parceiros nos fornecem", completou o procurador geral de justiça Flávio Dalazen.

carregando galeria...

Também estiveram presentes no Natal dos Acolhidos o promotor do promotoria do torcedor Marcio Bressani, além de dirigentes colorados e outras autoridades. Os ex-jogadores colorados Pinga, Fabiano e Índio, juntos ao mascote Saci, tiraram muitas fotos com a garotada.


Outras notícias
Loja Virtual