06/12/2017

Inter sofre revés na terceira rodada da Copa Ipiranga Sub-20

Pela terceira rodada da Copa Internacional Ipiranga Sub-20, o time Júnior perdeu para a Chapecoense por 3 a 1 na manhã desta quarta-feira, em duelo disputado no CT de Alvorada. Richard anotou o gol do Colorado, enquanto Bruno, Vini e Welissol marcaram para os catarinenses. Na próxima sexta-feira (08/12), às 10h, o Celeiro de Ases volta a campo para enfrentar o São Paulo no CT de Alvorada.

O técnico Fabio Matias mandou a campo os seguintes jogadores: Carlos Miguel, Leandro Cordova (Weverton), Bruno Fuchs, Alan e Ian Carlo; Cássio (Juliano), Vinícius Tsumita (Luiz Felipe), William (Da Silva) e Richard; Edson Guilherme (Netto) e Brenner (Gabriel Poveda).

O jogo:

Na primeira etapa, o Inter teve mais posse de bola e volume de jogo, enquanto a Chapecoense jogava fechada e tentava escapar nos contra-ataques. As melhores oportunidades foram do Colorado. Aos 35 minutos, Gabriel Poveda tocou para Vinícius Tsumita, que chutou no canto e Igor Campos espalmou para escanteio. Um minuto depois, Gabriel Poveda avançou pela direita e cruzou para Richard, mas o jogador não conseguiu a finalização. Até que aos 39, Edson Guilherme foi derrubado na área. Pênalti. Richard cobrou e converteu. No final da primeira etapa, a Chapecoense pressionou em busca do empate, mas não balançou a rede.

A Chapecoense voltou melhor no segundo tempo e teve a oportunidade do empate aos 17 minutos, mas Carlos Miguel fez ótima intervenção e salvou. Aos 30, Kendy chutou de fora e Carlos Miguel fez outra grande defesa. Conutdo, aos 32, Bruno escapou pela direita, invadiu a área, venceu o goleiro colorado e empatou o jogo. Aos 40, após cobrança de escanteio, Vini aproveitou uma sobra de bola e anotou o segundo dos catarinenses. Aos 48, Welissol fez o terceiro.


Outras notícias
Loja Virtual