01/12/2017

Inter doa perfil no Twitter em prol do Dia Mundial de Combate à Aids

Clube do Povo cede mídia social colorada ao Fórum ONG/AIDS RS nesta sexta 1 para convocar torcida a doar alimentos não perecíveis a pessoas em situação de vulnerabilidade social, portadoras do vírus HIV. Campanha de arrecadação vai até 15 de dezembro

Historicamente engajado em causas de responsabilidade social, o Sport Club Internacional entra em campo neste dia 1º de dezembro, Dia Mundial de Combate à Aids, para ajudar a driblar a desinformação e o preconceito, dois adversários que ainda derrotam muitas vidas.

O Clube do Povo vai doar seu perfil no Twitter durante toda esta sexta-feira para o Fórum ONG/AIDS RS, organização não governamental criada em 1999 que reúne 52 organizações gaúchas voltadas à prevenção e à conscientização sobre a Aids/HIV. Nesta data, todos os posts do perfil colorado serão temáticos e produzidos pela equipe do Fórum. O objetivo é informar sobre prevenção contra a Aids/HIV e arrecadar alimentos não perecíveis a serem destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade social, portadoras do vírus HIV.

Embora a cessão do Twitter vermelho esteja limitada à sexta-feira, a campanha de arrecadação de alimentos seguirá até 15 de dezembro. O torcedor que quiser acompanhar a campanha deverá seguir o perfil do Inter no Twitter e fazer sua doação na CAS – Central de Atendimento ao Sócio (estádio Beira-Rio). Também poderá compartilhar as informações postadas ao longo do dia, como forma de contribuir para a disseminação do esclarecimento acerca da Aids/HIV.

O Fórum ONG/AIDS RS

Com sede em Porto Alegre (RS), o Fórum ONG/AIDS RS atua em diferentes regiões do Estado pela melhoria da qualidade de vida e pelo direito das pessoas soropositivas. Mais informações no site oficial da ONG.


Outras notícias
Loja Virtual