29/11/2017

Sub-16 goleia vai às semifinais da Copa Metropolitana

Com uma vitória de 6 a 2 sobre o Cruzeiro pelo jogo de volta das quartas de final, o Sub-16 garantiu classificação para as semifinais da Copa Metropolitana Sub-17 na tarde desta quarta-feira, em duelo disputado no CT de Alvorada. Gabriel Almeida, Jean Lucas, Chaves, Gui Lima, Luis Henrique e Victor Andrade marcaram os gols do Inter na partida. Agora, o Celeiro de Ases aguarda pelo vencedor do confronto entre Novo Hamburgo e Estância Velha para conhecer o adversário da próxima fase. As datas das semifinais ainda não foram divulgadas pela Federação Gaúcha de Futebol.

O técnico Gabriel Carvalho mandou a campo os seguintes jogadores: Diogenes, Daniel Castro, Pedro Henrique (Pedroso), Gui Lima e Erik (César Campos); Túlio, Chaves (Gabriel Eusébio), Thális e João Lucas (Luis Henrique); Jean Lucas (Thiago Reis) e Gabriel Almeida (Victor Andrade).

O jogo:

A equipe alvirrubra dominou as ações ao longo do primeiro tempo e não demorou para abrir o placar. Aos 6 minutos, Gabriel Almeida aproveitou uma sobra na área e tocou na saída do goleiro Thiago. 1 a 0. Aos 16, Erik avançou pela esquerda e serviu Gabriel Almeida, que bateu com perigo rente a trave. No restante da primeira etapa, o Inter seguiu criando oportunidades, mas parou nas boas intervenções de Thiago.

O Colorado seguiu melhor na segunda etapa e aos 6 minutos, Jean Lucas entrou livre na área e chutou sem chances para Thiago. Aos 11, após boa trama ofensiva, Chaves anotou o terceiro. Aos 18, Thiago Gonçalves descontou para os visitantes. Mas Gui Lima, aos 22, e Luis Henrique, aos 26, e Victor Andrade, aos 36, marcaram mais três para o Celeiro de Ases. No último lance da partida, o Cruzeiro ainda conseguiu fazer o segundo.


Outras notícias
Loja Virtual