25/11/2017

Odair Hellmann é o técnico do Inter para a temporada 2018

Odair Hellmann seguirá no comando técnico do time colorado

O Sport Club Internacional anuncia Odair Hellmann como técnico do time para a temporada 2018. Ex-volante revelado pelo Inter na década de 1990, Hellmann já passou pelo setor de avaliação técnica (prospecção de novos atletas) do Clube (2009), foi assistente técnico do time juvenil (2010/2011) e da equipe Sub-20 (2012) e é auxiliar técnico da comissão permanente do grupo profissional desde 2013.

O profissional exerceu o cargo de treinador interino do time principal em três oportunidades, a primeira em agosto de 2015, logo após a saída de Diego Aguirre. Em maio deste ano, assumiu novamente o comando do time diante do Palmeiras, pela Copa do Brasil, e também nos três últimos jogos no Campeonato Brasileiro da Série B, nos quais obteve duas vitórias em um empate. Paralelamente ao Inter, foi auxiliar técnico da Seleção Brasileira que conquistou o ouro olímpico no ano passado.

Por todo o trabalho desempenhando dentro do Clube do Povo, Odair Hellmann ganha agora, aos 40 anos de idade, a oportunidade de comandar o time que o projetou para o futebol. 

"Tenho total confiança nele. O Odair trabalhou com diversos treinadores desde 2013 aqui no Clube. Aprendeu muita coisa, sabe o que fazer e o que não fazer também. Ele está preparado para assumir. Tem o respeito dos atletas", declarou o vice-presidente de futebol Roberto Melo.


Outras notícias
Loja Virtual