O estádio Beira-Rio homenageia uma nobre causa nesta quarta-feira (15/11): as luzes do Gigante brilham na cor roxa, em alusão à Semana Mundial da Prematuridade. Confira na imagem abaixo:
Saiba mais:
O Brasil é 10º país no ranking mundial da prematuridade, causa apoiada pela Associação Brasileira de Pais, Familiares, Amigos e Cuidadores de Bebês Prematuros – Prematuridade.com. Gestação na adolescência, falta de cuidados pré-natais, tabagismo e a desinformação são alguns dos desencadeadores da prematuridade no Brasil.
A Organização, no dia 17 de novembro, colocará em prática iniciativas que visam reduzir a incidência da prematuridade e diminuir os danos à saúde dos bebês, causados pelo nascimento antecipado.
Para mais informações sobre a Prematuridade e a ação no Brasil:
Denise Suguitani fundadora e diretora executiva Prematuridade.com - Contatos: (51) 8118 2088 [email protected]