14/11/2017

Nada nos separou! E nós voltamos!

O objetivo principal foi alcançado: o Internacional está matematicamente classificado à Série A do Brasileirão de 2018! Foi um longa jornada para voltarmos ao lugar condizente com o tamanho do Clube do Povo. Dentro de campo, o time fez a pontuação suficiente para, com duas rodadas de antecipação, garantir a vaga tão almejada, mas foi na arquibancada onde sempre esteve o diferencial ao longo de todo o campeonato: você, colorado e colorada!

Somos donos da melhor média de público do Brasileirão da Série B, com mais de 23 mil torcedores pagantes por partida. A energia do Beira-Rio foi determinante na campanha, até agora, de 60.2% de aproveitamento do Inter na competição - conquistamos 10 vitórias em casa, sendo nove delas de forma consecutiva; dos 65 pontos obtidos até agora no campeonato, 36 foram garantidos no Gigante.


Torcida colorada foi fundamental na campanha do acesso à Série A

Longe do Beira-Rio, a nação vermelha e branca também imperou em diferentes e distantes estádios nesta longa caminhada. A torcida colorada esteve ao lado do time em todos os destinos, marcando forte presença em Criciúma, Curitiba, Pelotas, Lucas do Rio Verde-MT e, nesta terça-feira, em Barueri-SP.

É claro que houve momentos difíceis, de frustração, quando o resultado não veio. Mas a missão principal foi cumprida. Estamos de volta à elite do futebol brasileiro, de onde nunca devíamos ter saído. Seguiremos mobilizados na busca pelas vitórias nas duas partidas restantes do campeonato para acabarmos na melhor posição possível na tabela de classificação após as 38 rodadas.

No próximo sábado (18/11), jogamos contra o Goiás no Serra Dourada e, no dia 25 de novembro, diante do Guarani, no Beira-Rio. Mais uma vez, te esperamos no Gigante! Nada, nunca, vai nos separar!


Outras notícias
Loja Virtual