13/11/2017

Com novidades, Colorado viaja para enfrentar o Oeste

O Colorado tem mais uma decisão pela frente e dessa vez é longe do Beira-Rio. Buscando uma vitória que pode colocar o Inter novamente na elite do futebol nacional, a equipe enfrenta o Oeste-SP, nesta terça-feira (14), às 20h30, na Arena Barueri, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time terá novidades, não somente dentro do campo, mas no banco de reservas. Odair Hellmann, que pertence à comissão técnica do Clube, comandará a equipe nesta reta final da competição. A Rádio Colorada e as redes sociais do Inter acompanham todos os detalhes do confronto em tempo real.

carregando galeria...

A preparação para o confronto foi encerrada na manhã desta segunda-feira (13), no CT Parque Gigante. Odair teve apenas dois dias para ajustar detalhes da equipe e trabalhar com os jogadores para o duelo em Barueri. O treinador comandou um trabalho tático em campo reduzido e apontou novidades na equipe que entrará em campo. Felipe Gutiérrez e Camilo ganharam um lugar entre os onze nas vagas de D'Alessandro, suspenso e Leandro Damião, machucado.

Além de Damião e D'Alessandro, que estão fora, Danilo Silva, Cuesta e Klaus também desfalcam o Colorado nesta rodada. Odair volta a comandar o Inter pela segunda vez neste ano, a primeira foi contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, onde o Inter venceu o time paulista por 2x1 no Beira-Rio. Campeão Olímpico pela Seleção Brasileira em 2016, Odair comandará a equipe nas últimas três rodadas da Série B.

O Inter está em segundo lugar, com 64 pontos somados no Brasileiro e precisa de um empate para garantir o acesso para a Série A. Adversário colorado nesta terça-feira, O Oeste é o quinto colocado, com 57 pontos na competição.

Arbitragem

Pericles Bassols Pegado Cortez apita o duelo, auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Marcelino Castro de Nazare, trio do Pernambuco.


Outras notícias
Loja Virtual