10/11/2017

Inter pronto para partida com Vila Nova

O Internacional encerrou, na manhã desta sexta-feira (10/11), a preparação para a partida contra o Vila Nova que será disputada neste sábado (11/11), no Beira-Rio. Aliás, foi no Gigante que ocorreu o último ensaio, com portões fechados. O técnico Guto Ferreira busca alterativas a possíveis desfalques para este jogo válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

As baixas para o jogo deste sábado se concentram principalmente no setor defensivo. Já sem contar com os zagueiros Klaus e Ernando, o treinador colorado não poderá escalar o também defensor Victor Cuesta. O argentino possui um problema na panturrilha, o que o tira de combate por cerca de duas semanas. Com isto, Guto Ferreira pode pôr em campo novamente a dupla de zaga formada por Thales e Léo Ortiz, jogadores formados nas categorias de base do Clube e que atuaram no empate com o Luverdense, na segunda-feira passada (06/11). O zagueiro Danilo Silva segue com desconforto muscular na coxa esquerda e fica fora da partida.

carregando galeria...


O Inter ocupa o primeiro lugar da Série B, tendo conquistado 63 pontos até agora. O vice-líder é o América Mineiro, com a mesma quantidade. O adversário colorado nesta rodada está na 6ª posição, com 53. Caso o Oeste não ganhe do Juventude, em Caxias do Sul, ou o Paraná perca para o Luverdense, em Curitiba, nesta sexta-feira, o Inter pode garantir o acesso matemático à Série A se amanhã vencer o Vila Nova.

A Rádio Colorada e as redes oficiais do Clube do Povo acompanham tudo em tempo real. Vem torcer com a gente!


Outras notícias
Loja Virtual