06/11/2017

Sub-23 empata com o Figueirense pelo Campeonato dos Aspirantes


Inter foi a 5 pontos no Grupo A do Campeonato Brasileiro dos Aspirantes (Foto: Leonardo Fister)

A equipe Sub-23 foi, melhor, criou boas oportunidades, mas acabou empatando em 0 a 0 com o Figueirense na tarde desta segunda-feira, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro dos Aspirantes, disputado na Arena Alviazul, em Lajeado. Com o resultado, o Colorado foi a 5 pontos no grupo A. No próximo sábado (11/11), às 20h, o Inter encara o Cruzeiro no Arena dos Calçados, em Nova Serrana (MG), pela 4ª rodada. Uma vitória classifica o alvirrubro para as semifinais.

O time treinado por Ricardo Colbachini foi a campo com os seguintes jogadores: André Felipe, Valdemir, Fabio Alemão, Roberto (Windson) e Ramon; Jéferson, Iago Barbosa (Joanderson) e Mossoró; Ronald, André e Álvaro (Ramiro).

O jogo:

A equipe Colorada foi melhor no primeiro tempo e criou boas oportunidades de abrir o placar. Aos 9 minutos, Ronald recebeu lançamento pelo meio, invadiu a área, tirou do goleiro, mas bateu prensado com a defesa, que mandou para escanteio. Aos 18, Ronald avançou pela direita, driblou o zagueiro, chutou cruzado e Vitor espalmou para a linha de fundo. Aos 20, Mossoró tocou para André que chutou da entrada da área e Vitor segurou.

O Figueirense pouco atacou no primeiro tempo. A primeira chegada dos catarinenses foi aos 28 minutos, qundo Walterson recebeu na área e chutou com perigo sobre o gol. Aos 32 o Inter assustou de novo. Ronald cruzou da direita e Álvaro cabeceou à esquerda da meta. Aos 35, Álvaro teve nova oportunidade, contudo, parou em Vitor. No fim da etapa inicial, os visitantes chegaram mais uma vez. Aos 43, Walterson cobrou falta, a bola desviou na barreira e André espalmou para escanteio.

Na segunda etapa, o Sub-23 permaneceu superior na partida. Aos 3 minutos, Jéferson aproveitou sobra na área e chutou rente a trave. Aos 12, Álvaro avançou pela direita e cruzou para Fábio Alemão finalizar e Vitor espalmar. No rebote, Mossoró chutou e o goleiro segurou de novo. Aos 29, Joanderson cobrou falta e Vitor defendeu.

O Figueirense apenas se defendia e raramente cruzava a linha do meio campo. Nos 10 minutos finais, o Inter seguiu insistindo. Aos 36, Valdemir cruzou para André, que finalizou com perigo sobre o gol. Dois minutos depois, Ronald aprovietou uma sobra na entrada da área, bateu no canto e Vitor fez ótima defesa. Até o final, o Colorado lutou pelo gol da vitória, mas o Figueirense resistiu e segurou o 0 a 0.


Outras notícias
Loja Virtual