30/10/2006

SJS PROMOVE ENTREVISTA COLETIVA SOBRE A PAZ NOS ESTÁDIOS

Entrevista coletiva do Grupo de Trabalho de Contenção da Violência nos Estádios de Futebol

O coordenador da equipe de trabalho estruturada para conter a violência nos estádios de futebol, tenente-coronel João Carlos Trindade Lopes, apresentará nesta terça-feira (31/10) as decisões acordadas entre os representantes das instituições que tiveram assento no grupo. A entrevista coletiva acontecerá às 15h30min, no auditório da Secretaria da Justiça e da Segurança (SJS), localizado na Rua Voluntários da Pátria, 1358, 9º andar, Porto Alegre.

Participaram dos encontros, além da SJS, Brigada Militar, Polícia Civil, Ministério Público, Federação Gaúcha de Futebol, Internacional, Grêmio, Procon, EPTC e Smic. No total, foram realizadas oito reuniões e as decisões que serão apresentadas já valerão para o Gre-Nal do próximo dia 5 de novembro, no Olímpico.

Foram convidados para a coletiva de apresentação do relatório de trabalho o secretário da Justiça e da Segurança, Omar Jacques Amorim; o comandante-geral da Brigada Militar, coronel Airton Carlos da Costa; o chefe da Polícia Civil, delegado Acelino Marchisio; o presidente Fernando Carvalho, o vice-presidente de Administração, Giovanni Luigi, o vice-presidente de Serviços Jurídicos, Luiz Antonio Lopes, o meia-atacante Fernandão; representantes do Ministério Público; o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelleto e dirigentes de Procon, EPTC e Smic. Também prestigiam o ato, diretores da SJS, árbitros, representantes da imprensa esportiva e da Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos.


Outras notícias
Loja Virtual