30/10/2006

RESULTADOS DAS CATEGORIAS DE BASE NO FINAL DE SEMANA

Quatro equipes das categorias de base do Internacional atuaram no último sábado (28/10) em partidas válidas pelo Gauchão. Confira os resultados:

Seleção 94 vence o São José em Canoas

A Seleção 94 do Inter venceu o São José por 3 a 0, no último sábado, no Estádio do Oriente, em Canoas. Os gols foram marcados por Glênio, Romário e Adriel. Esta foi a primeira partida das quartas-de-final do Gauchão. O segundo jogo será disputado na próxima quarta-feira (1/11), às 14h, no Complexo Beira-Rio. O time do técnico André Jardine está invicto com oito vitórias na competição.
 
Seleções de base garantem vitória em Bento Gonçalves

As Seleções 95 e 96 venceram o Esportivo, no último sábado, em Bento Gonçalves. A Seleção 96 goleou por 10 a 0, enquanto a Seleção 95 venceu por 6 a 0. Os jogos foram válidos pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho organizado pela Liga Infantil de Futebol.

Juvenis classificados no Gauchão

Classificado com duas rodadas de antecedência e atuando com time reserva, os juvenis perderam para o Gaúcho de Serafina Corrêa por 2 a 1, no último sábado, no Beira-Rio. A partida foi válida pela 6ª e última rodada da terceira fase do Gaúchão. O time do técnico Osmar Loss terminou a terceira fase da competição na liderança da Chave 13 com treze pontos. A equipe colorada está na Chave 18 da quarta fase do Gauchão, ao lado de Gaúcho, RS e Juventude. Na Chave 17 estão Lajeadense, Grêmio, UCS e São José.

Mirins enfrentam o Cerâmica no Beira-Rio

Classificada para as quartas-de-finais do Gauchão, o time mirim enfrenta o Cerâmica, nesta terça-feira, às 15h, no Complexo Beira-Rio. Na primeira partida disputada em Gravataí, o Inter venceu por 2 a 0. A equipe do treinador Carlos Eduardo está invicta na competição organizada pela Liga Infantil de Futebol. São sete vitórias e um empate.


Outras notícias
Loja Virtual