30/10/2006

MARKETING DO INTER É REFERÊNCIA NA ESPM E REVISTA EXAME

Sport Club Internacional: primeiro clube brasileiro com caso publicado na Central de Cases ESPM/Exame

O modelo de gestão do Inter, mais uma vez, é referência nacional. A partir do final de outubro, o clube terá seu caso de Marketing - Estratégia de marketing de Relacionamento com seus Sócios: a Filosofia Alma Colorada - publicado na Escola de Negócios (ESPM) e Revista de Negócios do País (Exame).

A Central de Cases ESPM/Revista Exame reúne histórias de empresas brasileiras que empregaram estratégias bem sucedidas para reverter quadros financeiros desfavoráveis ou conquistar mais espaço em seus mercados de atuação.

Os estudos dos casos de empresas e instituições referência no Brasil e no mundo são disponibilizados através dos portais da ESPM (acesso aberto) e da Revista Exame (acesso aos assinantes) - que juntos contabilizam milhares de usuários mensais.

O marco é ainda mais grandioso, pois o Internacional torna-se o primeiro clube brasileiro a estar neste seleto rol que contempla, dentre outros, grandes empresas como Ambev, Bradesco, C&A, Embraer, Gol, Gerdau, Habib's, Natura, Pão de Açúcar, Perdigão, Siemens, Vivo, Volkswagen, dentre outros.

Vantagens competitivas para o clube

Atração de investimentos

A Central de Cases ESPM/Revista Exame é acessada pelos principais executivos do País - público decisor e influenciador dos investimento em Marketing. Também importante para negociações com os atuais investidores/patrocinadores do clube.

Liderança e Posicionamento

Primeiro clube brasileiro a ter relato publicado na Central de Cases ESPM/Exame (principais: Escola e Revista de Negócios do país). Liderança e referência em Gestão Esportiva.

Co-branding e Credibilidade

Alinhamento da marca 'Internacional' com outras duas marcas também líderes ('ESPM' e 'Exame').


Outras notícias
Loja Virtual