27/10/2006

GENOMA COLORADO CONHECE CAMPEÕES ESTADUAIS

O projeto Genoma Colorado apurou os campeões estaduais na última quinta-feira (26/10) no campo suplementar D do Complexo Beira-Rio. Foram realizadas as finais das categorias mirim e infantil. Confira:

Nonoai/Destak (3) 1x1 (1) Três de Maio (Final Mirim)


Núcleo Nonoai/Destak conquistou o campenato estadual da categoria mirim do Genoma Colorado

Foi uma partida muito disputado. O primeiro tempo acabou empatado em 1 a 1: Bruno Mendes marcou para o Três de Maio e Lucas Tavora fez para o Nonoai/Destak.  Com o resultado, a decisão foi para as cobranças de pênaltis. O goleiro Luan defendeu o chute de Raphael e garantiu o título para o time de Nonoai. Confira os grupos de jogadores dos times finalistas:


Nonoai/Destak: Luan; Jackson, Matheus Braga, Matheus Barbosa e Douglas; Kassyo, Nicollas, Jean, Maurício, Leonardo, Lucas Machado, Lucas, Mayckel, Lucas Tavora e Douglas da Silva. Técnico: Ricardo Bartzen.

Três de Maio: Cesar, Patrick, Felix, Ricardo, Daniel, Wederson, Everton, Bruno, Misael, Cleber, Gilmar, Raphael, Caíque, William. Técnico: Alexandre Ott.

Cachoeirinha 1x0 Três de Maio (Final Infantil)


Núcleo de Cachoeirinha conquistou o título da categoria infantil

A final estadual da equipe Infantil foi realizada entre o Genoma Cachoeirinha e o Três de Maio. Em uma partida equilibrada, o Cachoeirinha conquistou o título. O gol que garantiu a vitória foi marcado por Jaime Oliveira. O atacante entrou com a bola área e chutou cruzado, encobrindo o goleiro Dionatan.  Confira os grupos de jogadores dos times finalistas:

Cachoeirinha: Yuri, Roger, Gabriel Gomes, Willian, Daniel, Denis, Renan, Leon, Jaime, Marcio, Gabriel Dorneles, Felipe Deparis, Felipe Alves, Rafael e Reginaldo. Técnico: Luciano.

Três de Maio: Dionatan, Royson, Robinson, Antônio, Charles, Ismael, Regis, Eduardo, Maurício, Vinicios, Roger, Gregory, José e Yuri Silva. Técnico: Carlão.

No domingo (12/11) será realizada a final estadual da categoria juvenil, em partida preliminar de Inter x Fortaleza, no Beira-Rio.


Outras notícias
Loja Virtual