25/10/2006

BRASILEIRÃO: CLÁSSICO GAÚCHO NO BEIRA-RIO

A reta final do Brasileirão será emocionante para os colorados. Faltam oito jogos para o encerramento da maior competição do futebol nacional e o Inter segue com plenas chances de conquistar o tetracampeonato. Serão quatro partidas no Beira-Rio e quatro jogos fora de casa (veja tabela abaixo). Atualmente, a diferença em relação ao líder São Paulo é de sete pontos, mas ela pode diminuir ainda mais depois da rodada desta quinta-feira. Para tanto, basta que o Inter vença o clássico e o São Paulo tropece diante do Figueirense em Florianópolis.

"O Inter tem a obrigação de fazer a sua parte dentro de campo. É claro que ficamos acompanhando os resultados paralelos que interferem na classificação, mas nosso foco está no Juventude", analisa o atacante Iarley, vice-artilheiro do Inter no Brasileirão com sete gols.

O Inter deve enfrentar o Juventude com o mesmo time que venceu a Ponte Preta na última rodada, com execção do volante Wellington Monteiro, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Maycon e Michel brigam pela vaga deixada no meio-campo. O técnico Abel Braga definiu a escalação no treino fechado realizado na tarde desta quarta-feira no Beira-Rio, mas ela só será divulgada momentos antes da partida. Clique aqui e confira a lista dos jogadores relacionados.

A reta final do Brasileirão

26/10 - Inter x Juventude
02/11 - Botafogo x Inter
05/11 - Grêmio x Inter
08/11 - Inter x Santos
12/11 - Inter x Fortaleza
19/11 - Paraná x Inter
26/11 - Palmeiras x Inter
03/12 - Inter x Goías


Outras notícias
Loja Virtual