12/09/2017

Inter intensifica preparação para duelo com Figueirense

O Inter vai se preparando para o próximo confronto no Campeonato Brasileiro da Série B. A preparação é intensa no CT Parque Gigante para o jogo contra o Figueirense, no próximo sábado (16), às 16h30, no estádio Beira-Rio. O Colorado é o segundo colocado, com 42 pontos somados até o momento. A equipe tem o segundo melhor ataque e a segunda melhor defesa da competição. No primeiro turno, jogando em Santa Catarina, o Inter venceu por 2x1, gols de Cuesta e Diego.

carregando galeria...

No treino desta manhã (12), no CT, o técnico Guto Ferreira recebeu reforços importantes para o time. D'Alessandro, que ficou de fora do último jogo, voltou a treinar normalmente com o grupo e poderá atuar no sábado. Danilo Silva, que estava lesionado, também voltou a trabalhar com o restante dos jogadores. Rodrigo Dourado cumpriu suspensão diante do Juventude e pode retornar ao time. Em compensação, Klaus, ficará de fora por dois meses, com a lesão no punho.

As atividades desta terça-feira iniciaram com um trabalho físico no gramado. Depois, o treinador colorado comandou um treino tático em campo reduzido, num enfrentamento de 10 contra 10. O técnico testou algumas alternativas de saída de bola e transição da equipe da defesa para o ataque. O grupo de atletas ainda treina nas manhãs de quarta, quinta e sexta antes de encerrar a preparação para o duelo contra o Figueirense no fim de semana.

Os ingressos para o confronto já podem ser comprados pelos sócios colorados, que também podem fazer Check In e Check Out para a partida. Clique aqui e confira todas as informações.


Outras notícias
Loja Virtual