11/09/2017

Próximo desafio: Inter se reapresenta com foco no Figueirense

carregando galeria...

O grupo colorado retomou as atividades, na tarde desta segunda-feira (11/09), de olho no confronto diante do Figueirense marcado para o próximo final de semana. A comissão técnica terá cinco dias para recuperar alguns jogadores e ajustar a equipe para a partida no Beira-Rio, válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

> Faça o Check In para Inter x Figueirense

A boa notícia é o retorno do capitão D'Alessandro e o zagueiro Danilo Silva. Ambos voltaram a treinar junto com os demais companheiros e serão reavaliados durante a semana. Já o zagueiro Klaus, com fratura do rádio (osso localizado no antebraço), realizou cirurgia no domingo e deve ficar afastado dos gramados por cerca de dois meses. Por outro lado, Rodrigo dourado cumpriu suspensão na última rodada e estará novamente à disposição.

Após a atividade desta segunda-feira, o volante Edenilsom concedeu entrevista coletiva para a imprensa e falou sobre as lições que devem ser tiradas na vitórias e nas derrotas. "Nas vitórias, já procuramos ficar alertas, pois sempre há o que se corrigir. Mas acredito que as derrotas mostram ainda mais, principalmente porque nosso caminho não será nada fácil e nunca foi", comentou o camisa 8. "Nosso pricipal objetivo é conseguir o acesso e vamos fazer de tudo para conseguir", completou.

O Internacional encara o Figueirense no próximo sábado (16/09), às 16h30, e contará com o apoio em massa do torcedor colorado dentro do Gigante da Beira-Rio. Garanta o seu lugar e faça o Check In!


Outras notícias
Loja Virtual