23/10/2006

CATEGORIAS DE BASE VENCEM JOGOS NO FINAL DE SEMANA

As categorias de base do Internacional venceram todos os jogos disputados no último sábado (21/10), válidos pelo Campeonato Gaucho 2006.

Juvenis vencem o Passo Fundo

O time juvenil venceu o Passo Fundo por 2 a 0, no Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo. A partida foi válida pela 5ª e última rodada da terceira fase do Gaúchão. Anderson Justi marcou os gols. Com o resultado, a equipe do técnico Osmar Loss já está classificada para a próxima fase da competição. O Inter é líder da Chave 13 com treze pontos e 86,6% de aproveitamento.

Infantis garantem vitória em Caxias do Sul

A equipe infantil do Inter venceu a UCS por 3 a 2, na Vila Olímpica da Universidade de Caxias do Sul. O jogo foi válido pelas quartas-de-final do Gauchão organizado pela Liga Infantil de Futebol. Os gols colorados foram marcados por Wilson, Lucas e Renan. A segunda partida de volta será disputada no Beira-Rio com data indefinida. O time do técnico André Prodes está invicto na competição. São sete vitórias em um empate.

Em Gravataí, mirins vencem o Cerâmica

Invicto no Gauchão, o time mirim venceu o Cerâmica por 2 a 0, em Gravataí. A partida foi válida pelas quartas-de-final do Campeonato Gaúcho organizado pela Liga Infantil de Futebol. Cristian e Jonatan marcaram os gols. O Inter joga a segunda partida em casa com dat indefinida. A equipe do treinador Carlos Eduardo está invicta na competição. São sete vitórias e um empate.

Seleções de base goleiam no Beira-Rio

A Seleção 95 goleou o Sete de Setembro por 7 a 0, no Complexo Beira-Rio, em partida válida pela 6ª rodada do Gauchão. Os gols foram marcados por Thiago, Vinicius (2), Yan Rolim, Daniel, Matheus e Andrigo. A equipe do treinador Sandro Resende está invicta com cinco vitórias e um empate. A Seleção 96 venceu o Sete de Setembro por 5 a 1, em jogo válida pela 6ª rodada do Campeonato Gaucho organizado pela Liga Infantil de Futebol. Andreo, Gabriel, Halysson (2) e Cauê fizeram os gols do Inter. O time do técnico José Luis Leão está invicto com quatro vitórias e dois empates.


Outras notícias
Loja Virtual