28/08/2017

Inter e ABC se uniram em prol de lar assistencial em Natal

Adversários na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no último dia 19 de agosto, Internacional e ABC doaram duas camisas oficiais, uma do ABC e outra do Colorado, ao LAE – Lar do Ancião Evangélico. As mesmas serão rifadas e o valor arrecadado ajudará na manutenção da instituição.

As camisas foram entregues ao presidente do LAE, Rosemilson Silva, na última quinta-feira (24/8), pelo vice-presidente de Responsabilidade Social do ABC, José Gomes Bezerra Júnior, o idealizador da ação que entrou em contato com os dirigentes do Clube do Povo.

“Acredito que todos nós temos essa missão, de ajudar o nosso próximo. O ABC, maior instituição esportiva do nosso estado, sempre tem procurado estar atento as necessidades dos projetos sociais da cidade, que precisam de alguma ajuda e se colocado à disposição para ajudar. Dessa vez tivemos a parceria com o Internacional, um dos grandes clubes do futebol nacional, e juntos estamos trazendo essa ajuda ao LAE. Esperamos ter contribuído e que nosso exemplo inspire outras pessoas também para contribuir”, comentou José Gomes Bezerra Junior.

Conheça o LAE

O LAE é uma Instituição de Longa Permanência para idosos, sem fins lucrativos. Atua desde 1984 e tem como objetivo principal prestar assistência e proteção ao ancião que dela necessitar, priorizando o idoso carente e sem família, e rege-se pelo Estatuto Social e pela legislação aplicável.

A instituição atende a idosos que estejam em situação de risco social, ou que a família não tenha condições de assisti-los. A capacidade de atendimento é de 30 idosos e hoje residem 18 mulheres e 12 homens, que habitam alas separadas, respeitando a privacidade dos mesmos.

Mais detalhes: www.laenatal.com.br 


Outras notícias
Loja Virtual