20/10/2006

INTER ENCARA A PONTE PRETA EM CAMPINAS

Depois de uma semana marcada por intensos treinamentos, o Inter encara mais um desafio no Brasileirão. Uma vitória sobre a  Ponte Preta, combinada com um empate ou derrota do Grêmio na partida contra o São Paulo - domingo, no Olímpico -, deixará a equipe colorada na vice-liderança do campeonato nacional. Atualmente, o Inter ocupa a terceira posição com 50 pontos.

O técnico Abel Braga mais uma vez ficará distante do time durante a partida, já que segue cumprindo suspensão imposta pelo STJD. O auxiliar técnico Leomir Souza orientará o time à beira do gramado.


Alex está relacionado para enfrentar a Ponte Preta

Clemer e Fernandão, lesionados, são os desfalques. Em contrapartida, Edinho retorna ao time, provavelmente na vaga de Maycon. A novidade na delegação colorada é o meia Alex. O jogador está recuperado da cirurgia no púbis e poderá ser aproveitado por Abel. Clique aqui e confira os jogadores relacionados para a partida.

Lesão

O exame de ressonância magnética realizado pelo lateral Elder Granja na manhã desta sexta-feira apontou uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Com isso, o jogador deverá ficar afastado dos gramados pelo período de três a quatro semanas. Granja sentiu a lesão durante o treino coletivo da útlima quinta-feira, no Beira-Rio.

Estatísticas (confronto diretos)

22 Jogos
13 Vitórias do Internacional
7 Empates
2 Vitórias da Ponte Preta
55 Total de Gols
36 Gols do Internacional
19 Gols da Ponte Preta
17 Saldo de gols


Outras notícias
Loja Virtual