12/08/2017

#PapaiÉoMaior: 'Dia de Inter' especial no Beira-Rio


Beira-Rio viveu uma alegre e especial tarde neste sábado

Consciente de que era fundamental levar apoio ao time nesta arrancada do returno, a torcida colorada compareceu em peso ao Beira-Rio: foram mais de 36 colorados. Foi lindo de ver a vibração de pais e filhos(as) juntos, em grande parte motivada pela promoção que foi oferecida pelo Clube, na qual os(as) sócios(as) puderam trazer seus pais gratuitamente ao jogo mediante um cadastramento prévio. 

vitória sobre o Londrina foi o ápice de uma tarde repleta de atrações no Beira-Rio! O 'Dia de Inter' - como é denominado a data em que o Clube do Povo entra em campo - foi especial neste sábado, com a realização de um pacote de homenagens e ações alusivas ao Dia dos Pais que foram organizadas pela Vice-presidência de marketing e operacionalizadas pelas áreas de administração, de patrimônio e de relacionamento social. Confira o que rolou no Gigante:

#PapaiÉoMaior

O Gigante recebeu mais de 36 mil colorados, com destaque para a presença de muitos pais acompanhados pelos seus filhos(as). Como homenagem ao Dia dos Pais, celebrado neste domingo (13/8), o Clube do Povo ofereceu uma promoção aos sócios, que puderam trazer seus pais gratuitamente ao jogo mediante um cadastramento prévio. Nos portões de acesso ao estádio, foram distribuídas faixas com a mensagem 'Papai É O Maior', dando um colorido todo especial às arquibancadas.

Homenagens aos pais foram a tônica do primeiro jogo do returno

Estúdio móvel da TV Inter agita torcida antes do jogo

Um estúdio móvel da TV Inter foi instalado próximo ao mastro da bandeira, ao lado do Gigantinho, onde foi propiciada a interação entre torcedores e os ex-jogadores Índio e Fabiano Souza em um mini-campo de futebol montado no local. A jornada, transmitida em tempo real pelas redes sociais do Clube, também foi exibida em um telão instalado na parte externa do estádio, bem como no placar eletrônico.


Estúdio móvel da TV Inter foi novidade no pré-jogo

Brinquedos para criançada e show da Ataque Colorado

Em frente ao Portão 7, a banda Ataque Colorado colocou todo mundo para dançar em um show realizado no pré-jogo de Inter x Londrina. Próximo à Capela Nossa Senhora das Vitórias, foi montada uma estação com brinquedos infláveis para que a criançada se divertisse antes de torcer pelo Colorado.


Banda Atque Colorado agitou a galera antes da partida


Brinquedos foram oferecidos para a criançada

Entrada em campo especial

Os jogadores do Internacional entraram em campo acompanhados por seus pais e filhos, em uma linda homenagem ao Dia dos Pais que uniu três gerações. Na véspera da partida, os atletas já haviam recebido uma surpresa ao final do treino, quando seus filhos invadiram o gramado do Gigante para abraçá-los.


Jogadores entraram no gramado ao lado de seus pais e filhos

Ação inédita no intervalo

No intervalo da partida, a torcedora Simone Domingues de Souza, 33 anos, anunciou que estava grávida por meio de uma gravação exibida no telão do Beira-Rio. Sentado na arquibancada, o futuro papai Juliano Barcellos Costa recebeu a notícia e foi ovacionado pelo público. Veja mais clicando aqui!

Simone Domingues de Souza revelou que estava grávida e emocionou o futuro papai

Recolhimento de donativos

Parelelamente às homenagens, houve espaço para a prática da solidaridade, com o oferecimento de dois pontos de coleta de donativos no pátio do Gigante: o Sorteio de Solidário - que sorteou um par de chuteiras do D'Alessandro e um par de luvas do goleiro Danilo Fernandes entre todos que doaram kits que serão repassados para o Asilo Padre Cacique - e um posto da Campanha do Asalho, organizada pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre. Um ponto de venda de tickets do McDia Feliz também esteve ao alcance dos colorados.


Outras notícias
Loja Virtual