10/08/2017

Treino tático marca a manhã colorada

O próximo jogo do Inter pelo Campeonato Brasileiro da Série B vai se aproximando e os treinamentos colorados ficam cada vez mais intensos no CT Parque Gigante. O desafio do fim de semana marca o início do returno da competição, onde o Inter enfrentará o Londrina, no sábado (12), às 16h30, no estádio Beira-Rio. No primeiro turno, o Colorado saiu do Paraná com uma vitória por 3x0, marcando o pontapé inicial para voltar ao seu lugar no próximo ano. 

carregando galeria...

O treinamento da manhã desta quinta-feira (10), no CT, foi marcado por atividades táticas no gramado. O técnico Guto Ferreira usou do seu tempo para ajustar detalhes da equipe, posicionamento e algumas jogadas para sair vencedor do confronto de sábado. No início dos trabalhos, uma atividade focada na parte defensiva também foi trabalhada pelo treinador, já que o Londrina, adversário da próxima rodada, tem o melhor ataque do Campeonato Brasileiro. 

O time que entrará em campo deverá seguir o que vem sendo trabalhado durante a semana e que atuou contra o Guarani, em Campinas: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Cuesta e Uendel; Dourado, Edenilson, Sasha, D'Alessandro e William Pottker; Leandro Damião. O grupo de jogadores ainda treina na manhã desta sexta-feira (11), encerrando a preparação para o confronto no Gigante. Os ingressos para a partida estão à venda e tem promoção especial para o Dia dos Pais. 


Outras notícias
Loja Virtual