03/08/2017

Colorado treina visando duelo em Campinas

A manhã de chuva no CT Parque Gigante também foi de treinamento intenso entre os jogadores colorados. A preparação para o duelo contra o Guarani, em Campinas, no próximo sábado (5), às 16h30, iniciou na tarde de quarta e teve seguimento nesta quinta-feira (3). Com 30 pontos somados, o Clube do Povo alcançou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, com as últimas duas vitórias consecutivas. O Guarani está na quinta posição, com dois pontos a menos, mostrando a importância da rodada do fim de semana.

carregando galeria...

As atividades da manhã desta quinta foram táticas e técnicas para os jogadores que não iniciaram o confronto contra o Goiás, na última terça. Começando por um trabalho de campo reduzido, o grupo treinou o sistema defensivo e ofensivo, calibrando a pontaria num trabalho de finalizações. As novidades no treinamento foram Danilo Silva e Carlinhos, que estão recuperados de lesão e treinaram normalmente, assim como Nico López, que não atuou na última partida devido a um desconforto muscular. 

Os atletas que iniciaram o duelo de 3x0 contra o Goiás realizaram atividades mais leves no gramado e trabalhos regenerativos, recuperando a parte física para a viagem de Campinas. Sasha, com uma lesão no ombro, será reavaliado diariamente para saber se tem condições de atuar. Quem volta à equipe é o capitão D'Alessandro, que cumpriu suspensão. Camilo e Damião, estreantes no último jogo, podem ganhar uma sequência no time titular. 

O grupo de jogadores ainda treina na manhã desta sexta-feira (4), encerrando a preparação da equipe para o jogo contra Guarani. A partida está marcada para o Estádio Brinco de Ouro. 


Outras notícias
Loja Virtual