03/08/2017

Sub-23 goleia o Bagé e larga em vantagem na decisão do Estadual


Colorado superou o Bagé por 4 a 0 no 1º jogo da final (Fotos: Everton Silveira)

Pelo jogo de ida da final da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho, a equipe Sub-23 goleou o Bagé por 4 a 0 na manhã desta quinta-feira e abriu uma ótima vantagem na decisão. Windson, Valdemir, Joanderson e Pedro Lucas marcaram os gols do duelo disputado no CT de Alvorada. Foi a 26ª vitória do Colorado, que segue invicto e com a melhor campanha da competição. Com o resultado, o Inter pode perder por até três gols de diferença´o jogo da volta, que ainda assim garante o título Estadual. As duas equipes voltam a se enfrentar no domingo (06/08), às 15h, no Estádio Pedra Moura, em Bagé.

O técnico Ricardo Colbachini mandou a campo os seguintes jogadores: Daniel, Fabio Henrique, Fabio Alemão, Windson e Eduardo (Murilo); Juliano, Mossoró, Valdemir (Matehus Goiano) e Ariel; Léo Avila (Pedro Lucas) e Joanderson.

O jogo:


Windson abriu o placar na primeira etapa

A primeira etapa foi marcada por muito equilibrio. O Bagé mostrou uma boa postura defensiva, dificultando as ações de ataque do colorado e apostando nas saídas de contra-atque. Além disso, o campo molhado dificultava as trocas de passe e as transições ofensivas do Sub-23. Apesar das adversidades, o Inter tinha uma leve superioridade e aos 27 minutos, após confunsão na área, a bola sobrou para Windson que finalizou para o fundo das redes e abriu o placar.


Sub-23 pode perder por até três gols de diferença no jogo da volta, que ainda fica com o título

O Colorado começou melhor no segundo tempo e não demorou para ampliar o score. Aos 6 minutos, Valdemir arrematou de fora da área e acertou o ângulo do goleiro. Golaço! Com a desvantagem, o Bagé saiu mais para o jogo e teve oportunidade de diminuir o placar. Aos 12, Bruno avançou pela esquerda, bateu cruzado e Fabio Alemão salvou em cima da linha. Mas foi o Sub-23 que marcou mais um. Aos 24, Joanderson foi derrubado na área. Pênalti. O próprio Joanderson cobrou e anotou o terceiro. Aos 32, Pedro Lucas recebeu de Ariel na grande área, chutou cruzado, acertou o canto de Luiz e fechou o placar.


Outras notícias
Loja Virtual