24/07/2017

Conclamação aos colorados

Neste momento em que atravessamos uma grave crise de nossa longa e vitoriosa história, a Presidência do Conselho Deliberativo e sua Mesa Diretora, ouvidos os Movimentos Políticos credenciados perante o Clube, diante de sua inadiável responsabilidade institucional vem CONCLAMAR A TODOS OS COLORADOS A UNIREM-SE EM APOIO AO SPORT CLUB INTERNACIONAL.

Cabe ao Conselho Deliberativo e a todos e cada um dos Conselheiros, que representam a NAÇÃO COLORADA, CONGREGAR TODAS as FORÇAS VIVAS do INTERNACIONAL no sentido de FORTALECER a INSTITUIÇÃO, criando as condições necessárias para sua unidade e para a obtenção dos melhores resultados nas competições de que participa.

AS GRANDES CONQUISTAS DO COLORADO sempre foram conseguidas com o Clube UNIDO e FOCADO em TORNO de SEUS GRANDES OBJETIVOS, com ambiente político responsável, que evite críticas inconsequentes e prejudiciais ao Clube, que se refletem nos resultados de campo, no agravamento da insatisfação dos torcedores e na agitação que leva às inadmissíveis depredações ao patrimônio do Clube e a sua imagem.

Nesta conjuntura decisiva da vida do INTER, devemos promover AÇÕES que AGREGUEM VALOR à INSTITUIÇÃO, buscando o CONSENSO que leva a grandes realizações, através do diálogo e do contraditório respeitoso. Os interesses pessoais e políticos de indivíduos ou grupos e a antecipação do processo eleitoral devem ser combatidos para o bem do INTERNACIONAL.

O retorno à Primeira Divisão do Futebol Brasileiro passa pela UNIÃO das LIDERANÇAS COLORADAS, sem personalismos, por uma concertação política séria, capaz de assegurar um clima de convivência entre diferentes ideias, plural, com unidade de propósitos sem prejuízo da crítica construtiva, mas jamais com o quanto pior melhor.

A nossa trajetória desde 1909 é uma história de conquistas: Campeão Mundial FIFA, Bicampeão da Libertadores da América, Tricampeão Brasileiro, Campeão da Copa do Brasil, entre tantas outras e uma camiseta com marca e tradição.

É hora da MOBILIZAÇÃO DA TORCIDA COLORADA para jogarmos juntos cada partida, o que nos reconduzirá ao lugar onde sempre estivemos!

Sergio Roberto Juchem
Presidente do Conselho Deliberativo


Outras notícias
Loja Virtual