19/07/2017

Torcedores do Internacional inauguram Consulado em Ibiaçá

Os torcedores ibiaçaenses do Sport Club Internacional passam a contar, a partir da última sexta-feira (14), com o Consulado Colorado no município. A fundação do departamento foi oficializada em reunião, realizada na quinta-feira (13), entre o cônsul de Ibiaçá, Gustavo Picolotto, o vice-cônsul, Ulisses Cecchin, e o diretor do Departamento Social do Clube, Jackson de Andrades Rocha.

A data é histórica para os colorados de Ibiaçá. O Consulado tem o objetivo de estimular a aproximação dos torcedores com o clube e garante uma representatividade do internacional na cidade. Com o título, é possível organizar campanhas e eventos, em nome do Sport Club Internacional, que ofereçam benefícios ao município e à comunidade. “Nós vamos fazer campanhas para a comunidade que possam orgulhar o torcedor colorado do seu time e da possibilidade de fazer o bem à sociedade em nome do internacional”, destacou o cônsul.

Ainda em 2017, Picolotto espera organizar uma reunião com os torcedores do município para falar mais sobre o consulado. A meta, até o fim do ano, é apresentar ao menos 10 novos sócios ao clube.


Outras notícias
Loja Virtual