16/07/2017

Sub-20 está na final do Gauchão


Sub-20 buscará o quinto título da competição nos últimos sete anos (Foto: Leonardo Fister)

O Celeiro de Ases está na final do Gauchão Sub-20 de novo. Na manhã deste domingo, o Inter perdeu para o São José por 2 a 0 pelo jogo de volta das semifinais, disputado no Estádio Passo D´Areia, em Porto Alegre. Como havia vencido o duelo de ida por 4 a 0, o Sub-20 garantiu um lugar na finalíssima. Tcharles e Crystopher marcaram os gols da partida. Agora, o Colorado buscará o quinto título gaúcho nos últimos sete anos. O adversário sairá do confronto entre Ypiranga e Aimoré.

A equipe treinada por Ricardo Colbachini foi a campo com os seguintes jogadores: Luiz Felipe, Leandro Cordova (Weverton),
Victor, Eduardo e Ramon; Jéferson e João Pedro (Bruno Fuchs); Ronald (Vitinho), Luis Felipe (Juliano), André (Gabriel Poveda) e Mila (Da Silva).

O jogo:

Mesmo com a grande vantagem no placar agregado, o Inter começou atacando e teve boas oportunidades de abrir o placar. Aos 3 minutos, João Pedro cobrou falta e Giovani segurou. Aos 11, Ronald, Mila e André fizeram ótima triangulação, que terminou com a finalização do centroavante André pela linha de fundo. Aos 14, o São José respondeu com Canhoto, que arrematou da entrada da área e Luiz Felipe fez grande defesa, espalmando para escanteio. Na lance seguinte, Raul cabeceou e o goleiro colorado salvou de novo. Mas aos 20, Tcharles recebeu na área e chutou no canto para abrir o placar.

Após o tento, o São José cresceu na partida e passou atacar mais. Apesar da superioridade, o Zéquinha não conseguia ser objetivo e a boa postura da defesa do Inter impedia o adversário de levar perigo ao gol de Luiz Felipe.

Na segunda etapa, o São José tentou sair mais para o jogo, enquanto o Inter se defendia bem e buscava sair nos contra-ataques. Aos 11 minutos, Ronald recebeu passe na grande área e foi empurrado pelo zagueiro. O árbitro não apenas sonegou o a penalidade como deu cartão amarelo para o atacante colorado. Aos 21, Ronald venceu dois marcadores, chutou cruzado e bola passou raspando a trave.

Com o passar do segundo tempo, o Celeiro de Ases seguiu administrando, enquanto o São José tentava encontrar espaços para atacar. Aos 45, Crystopher ainda marcou mais um para os mandantes, porém não havia tempo para mais nada. Após o apito final, foi só comemorar a vaga em mais uma decisão.


Outras notícias
Loja Virtual