15/07/2017

Sub-20 e Sub-23 têm duelos decisivos pelo Estadual neste domingo


Sub-20 e Sub-23 treinaram na manhã deste sábado no CT de Alvorada (Fotos: Leonardo Fister)

O domingo será de partidas decisivas para as equipes Júnior e Sub-23 pelos Campeonatos Estaduais. Às 11h, o Sub-20 encara o São José pelo jogo de volta da semifinal no Estádio Passo D´Areia, em Porto Alegre. Como venceu o duelo de ida por 4 a 0, o Celeiro de Ases pode até perder por três gols de diferença, que ainda assim garante vaga na final. Se chegar na decisão, o Colorado encara o vencedor do confronto entre Aimoré e Ypiranga.

Mais tarde, às 15h, o Sub-23 encara o Gaúcho de Passo Fundo na Arena BSBios, em Passo Fundo, pelo jogo de volta das quartas de final. O Inter tem a vantagem de poder perder por até três gols de diferença, pois goleou o rival por 4 a 0 no duelo de ida. Se confirmar a classificação, o Colorado mede forçar com o vencedor da partida entre Grêmio e Rio Grande nas semifinais.


Jogadores fizeram um trabalho físico e de bolas paradas

Finalizando a preparação para os confrontos deste domingo, as duas equipes treinaram no CT de Alvorada na manhã deste sábado. Os jogadores que começarão os jogos de amanhã fizeram um trabalho físico e de bolas paradas, enquanto os demais fizeram uma atividade tática em campo reduzido. Ao final, os atletas treinaram cobranças de pênaltis. Após o treino, a delgação do Sub-20 seguiu para o hotel onde ficará concentrada e o Sub-23 seguiu viagem para Passo Fundo.


Outras notícias
Loja Virtual