24/07/2003

INTER É DERROTADO NO RIO DE JANEIRO

Colorado saiu na frente, mas não conseguiu segurar o resultado: 2 a 1.

   Desfalcado de oito tiulares, o Internacional não conseguiu segurar o Flamengo no Maracanã, e acabou derrotado por 2 a 1. Com o resultado, o Colorado caiu para a sétima posição no campeonato brasileiro, com 34 pontos.

   O Inter abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo: Élder Granja fez grande jogada pela esquerda e tocou para Cidimar - que de calcanhar - empurrou para o fundo da rede. A equipe rubro-negra empatou com Fernando Baiano, aos 41.

   No começo da segunda etapa, Cidimar quase ampliou em um forte chute que foi desviado para o escanteio. Aos 26 minutos, Jean aproveitou um cruzamento e virou para o Flamengo. 2 a 1.  Já no final da partida, o Colorado reclamou um pênalti sobre Júnior Paulista, e teve um gol anulado pelo árbitro Wilson de Souza Mendonça.  No próximo domingo, o adversário é o São Caetano, no Beira-Rio.

FLAMENGO: Júlio César, Fábio Baiano, Fernando, Fabiano Eller e Cássio (Ânderson); Fabinho, Jônatas, e Igor (Shineider); Jean, Edílson (Andrezinho)e Fernando Baiano. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

INTER: Clemer, Fernando Cardozo (Junior Paulista), Sangaletti e Vinícius; Bolívar, Claiton, Fávio, Élder e Ismael (Junior); Cidimar (Luciano Valente) e Jefferson Feijão. Técnico: Muricy Ramalho.

CARTÕES AMARELO: Jefferson Feijão, Júnior (INT), Fernando Baiano, Jean (FLA)            GOLS: Cidmar, aos 26min, e Fernando Baiano, aos 41min do primeiro tempo. Jean, aos 18min do segundo tempo. LOCAL: Maracanã (RJ) ÁRBITRO: Wilson de Souza Mendonça(PE) PÚBLICO: 9.996 RENDA: R$ 81.249,00


Outras notícias
Loja Virtual