12/07/2017

I Seminário de Integração da Torcida Colorada

Debatendo os caminhos para um Beira-Rio com paz e festa

O Sport Club Internacional, por iniciativa da Vice-Presidência de relacionamento social e do departamento de torcidas e ambiente de jogo, em parceria com a Promotoria do Torcedor – MP, o Juizado do Torcedor e Grandes Eventos e a Brigada Militar, convidam toda a torcida colorada, lideranças e integrantes de torcidas organizadas, autoridades, dirigentes, integrantes do Conselho Deliberativo, funcionários do Clube, imprensa e demais interessados para participar do 'I SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO DA TORCIDA COLORADA: Debatendo os caminhos para um Beira-Rio com Paz e Festa'.

Este encontro inédito tem por objetivo aproximar todos que de alguma maneira participam ativamente da rotina dos jogos no Estádio Beira-Rio, seja fazendo a festa na arquibancada ou trabalhando nos bastidores, nas diversas áreas e funções necessárias para que o espetáculo fora de campo ocorra com tranquilidade. Desta forma, fomentando o diálogo franco, o Clube pretende que os participantes compartilhem informações sobre a sua realidade, procedimentos e dificuldades, desmistificando preconceitos e integrando ações positivas em busca do objetivo comum: consolidar em nosso estádio uma cultura cada vez mais festiva e pacífica.

O encontro será no dia 17 de julho de 2017, às 19h, no Salão de Atos do Conselho Deliberativo do Sport Club Internacional, com entrada franca. Na programação, estão previstos espaços para breve apresentação do trabalho de cada representante das instituições convidadas e, em seguida, abertura para perguntas e debate entre os presentes.

Convidados:

• Juizado do Torcedor e Grandes Eventos: Dr. Marco Aurélio Martins Xavier;
• Promotoria do Torcedor – MP: Dr. Marcio Emilio Bressani;
• Brigada Militar - BOE: Major Claudio dos Santos Feoli;
• Brigada Militar - 1° BPM: Tenente Coronel Alexandre Brite da Silva;
• Dirigentes, Conselheiros e Funcionários do Clube (Segurança, CAS, TI, Operação de Jogo, etc);
• Lideranças e integrantes das Torcidas Organizadas (Guarda Popular, Camisa 12, Nação Independente, Super FICO e Força Feminina Colorada);
• Sócios(as) e demais torcedores(as) do Inter.

Programação:

19:00 – Primeira chamada;
19:30 – Abertura: Presidente do Sport Club Internacional Marcelo Medeiros e Vice-Presidente de Relacionamento Social Norberto Guimarães;
19:45 – Breve apresentação do Departamento de Torcidas e Ambiente de Jogo;
20:00 – Promotoria do Torcedor;
20:30 – Juizado do Torcedor e Grandes Eventos;
20:45 – 1° BPM;
21:00 – BOE;
21:15 – Espaço para manifestação dos funcionários do Clube: Segurança, CAS, etc;
21:30 –. Espaço para manifestação das lideranças das Torcidas Organizadas;
21:45 – Espaço aberto para debates e perguntas.

* Espaço no auditório limitado a 200 pessoas, aberto para sócios e não-sócios, com inscrições e credenciamento no local, por ordem de chegada.


Outras notícias
Loja Virtual