07/07/2017

Sub-15 vence e encerra a 1ª fase do Gauchão com 100% de aproveitamento


Sub-15 bateu o Progresso por 2 a 0 e fechou a 1ª fase com 100% de aproveitamento (Fotos: Mirela Putrich)

10 jogos e 10 vitórias. Na tarde desta sexta-feira, o time Infantil bateu o Progresso por 2 a 0, em jogo válido pela 10ª rodada do Grupo C do Campeonato Gaúcho, disputado no CT de Alvorada. Jadson e Vinícius anotaram os gols da vitória. Com o resultado, o Celeiro de Ases foi a 30 pontos e terminou a 1ª fase com 100% de aproveitamento e na liderança isolada da chave. Além disso, em 10 jogos, foram 37 gols marcados e apenas 4 gols sofridos. Agora, o Sub-15 aguarda a definição dos adversários e das datas das partidas da 2ª fase da competição.

A equipe treinada por Rafael Bertei foi a campo com a seguinte escalação: Rafael, Bernardo, Luis, Matheus Peixoto e Matheus Campos (Gelini); Vidmar, Estevão (Douglas), Jadson (Vitor) e Peglow (Daniel); Kléberson (Natan) e Vinícius (Javier).

O jogo:


Colorado marcou 37 gols e sofreu apenas quatro em 10 jogos

Com mais posse de bola, o Colorado começou melhor na 1ª etapa e criou boas oportunidades de gol. Aos 9 minutos, Vidmar recebeu cruzamento, ajeitou de cabeça para Jadson que chutou de primeira pela linha de fundo. Mas aos 12 minutos, Peglow deu grande passe para Jadson, que invadiu a área e tocou na saída do goleiro para abrir o placar.

Após o gol, o Progresso cresceu no jogo e impôs algumas dificuldades para o Celeiro de Ases. O time pelotense teve a chance do empate aos 22 minutos, contudo Matheus Peixoto salvou uma finalização em cima da linha. Nos minutos finais, o Inter voltou a assustar. Aos 34, Peglow fez bela jogada pela esquerda, deixou a defesa para trás e cruzou para Vinícius finalizar, mas o goleiro salvou com os pés. Aos 36, Vidmar cobrou falta e a bola passou próxima da trave esquerda.

Na segunda etapa, o Colorado impôs a sua superioridade, marcou mais forte e não deixou o Progresso chegar ao ataque. Aos 7 minutos, Estevão recebeu passe na direita, chutou no canto e o goleiro pelotense segurou firme. Aos 20, Matheus Campos cruzou da esquerda e Vinícius cabeceou no ângulo para ampliar o placar.


Outras notícias
Loja Virtual