04/07/2017

Sub-15 vence São José em mantém 100% de aproveitamento no Estadual

A equipe Infantil bateu o São José por 2 a 0 na tarde desta terça-feira, em duelo atrasado da 8ª rodada do Grupo C do Campeonato Gaúcho, disputado no CT de Alvorada. Peglow e Jadson anotaram os gols da vitória. Com o reultado, o Sub-15 chega a 27 pontos, mantém a liderança isolada da chave e o 100% de aproveitamento. Na próxima sexta-feira (07/07), às 13h, o Celeiro de Ases volta a campo para enfrentar o Progresso no CT de Alvorada pela 10ª rodada.

O time treinado por Rafael Bertei foi a campo com a seguinte escalação: Anthoni, Bernardo (Javier), Matheus Peixoto, Felix e Matheus Campos; Vidmar, Estevão (Caue), Jadson (Geliel) e Peglow; Kleberson (Vinícius) e Tavares.

O jogo:

A equipe do São José começou assustando no início da partida e quase abriu o placar em cobrança de falta, que tirou tinta da trave de Anthoni. A situação dos vistantes tinha tudo para ficar melhor com a expulsão do zagueiro Felix aos 3 minutos. Contudo, aos 6, o zagueiro do Zéquinha cometeu pênalti em cima de Tavares. Peglow cobrou e abriu o placar.

Mesmo em inferioridade numérica, o colorado não perdeu o controle do jogo e conseguia segurar os ímpetos ofensivos do São José. Aos 21 minutos, Jadson avançou pela esquerda, cruzou e Estevão cabeceou pela linha de fundo. Porém, aos 26, Tavares impediu a reposição do goleiro adversário, levou o segundo amarelo e foi expulso. Mais uma vez, o Colorado não se intimidou com a inferioridade numérica e aos 29, Jadson recebeu livre de marcação, invadiu a área e tocou na saída do goleiro para fazer o segundo.

Na segunda etapa, o Celeiro de Ases buscou administrar o resultado, tocando mais a bola e impedindo as ações de ataque do São José. Além disso, o Sub-15 apostava nas transições ofensivas em velocidade para levar perigo. Aos 17, Kleberson entrou livre na grande área, chutou forte e o goleiro fez grande defesa. Na sobra, a defesa salvou em cima da linha. Aos 24, Kleberson serviu Peglow, que arrematou e o goleiro salvou o São José novamente. O Zéquinha ainda tentou pressionar no final, contudo o Inter resisitiu e saiu de campo com a vitória. 


Outras notícias
Loja Virtual