04/07/2017

Sub-20 pronto para estreia no Campeonato Brasileiro

A luta por mais um título nacional nas Categorias de Base começa nesta quarta-feira (05/07). A equipe Sub-20 enfrenta o Sport, às 19h, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru (PE), pelo Grupo A do Campeonato Brasileiro Sub-20. O jogo terá transmissão do canal Sportv. A partida estava marcada para a Ilha do Retiro, porém em razão das fortes chuvas na capital pernambucana, o duelo foi transferido para Caruaru.

Na manhã desta terça-feira, o técnico Ricardo Colbachini comandou um treino pré-jogo no CT de Alvorada. Após a atividade, a delegação colorada seguiu para o aeroporto e embarcou para Recife no final da manhã. O Inter deve chegar na capital pernambucana no final da tarde e de lá segue para Caruaru, onde permanecerá concentrado até algumas horas antes da partida.

O Brasileirão Sub-20, que começou em 2015, é disputado por 20 clubes divididos em quatro grupos de cinco equipes cada. Os dois melhores de cada chave avançam para a segunda fase. Semifinalista na última edição do torneio, o Celeiro de Ases está no Grupo A ao lado de Sport, Chapecoense, Santos e Botafogo. Neste ano, o campeão do Campeonato Brasileiro Sub-20 irá disputar um torneio de fase única, em partidas de ida e volta, com o clube campão da Copa do Brasil Sub-20. O vencedor terá vaga assegurada na Copa Libertadores da América Sub-20 de 2018, caso esta competição venha a ocorrer.

Tabela de jogos:

05/07 (19h) - Sport x Inter
19/07 (15h) - Inter x Chapecoense
26/07 (15h) - Santos x Inter
02/08 (15h) - Inter x Botafogo


Outras notícias
Loja Virtual