02/07/2017

Sub-17 goleia o SESC por 12 a 2 pelo Gauchão

Em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho, o Juvenil atropelou o SESC por 12 a 2 na tarde deste domingo, em duelo disputado no Campo do SESC, em Porto Alegre. João Victor (2x), Carlos Gabriel (2x), Guilherme Pato (2x), Pedroso, Daniel, Cazzetta, Thális, Mateus Avila e Nicholas marcaram os gols do Colorado. Foi a quinta vitória seguida do Sub-17, que chegou a 17 pontos e retomou a vice-liderança do Grupo C. Na próxima terça-feira (04/07), o Celeiro de Ases encara o São José no CT de Alvorada.

O técnico Ricardo Grosso escalou os seguintes jogadores: Emerson Júnior, Daniel, Volnei (Pedro Henrique), Pedroso e Hermano (Cazzetta); Leonardo, Carlos Gabriel (Felipe), Lucas Ramos (Rafael Zortea) e Nicholas; Guilherme Pato (Thális) e João Victor (Mateus Avila).

O jogo:

A equipe Sub-17 não demorou para fazer valer a sua superioridades. Logo aos 2 minutos, João Victor recebeu na entrada da área e finalizou no canto do goleiro. 1 a 0. Aos 15, João Victor serviu Nicholas, que invadiu a área, bateu e o goleiro fez grande defesa. O SESC pouco avançava e nas poucas vezes que foi ao ataque, não levou perigo.

O Colorado, por sua vez, seguia criando chances. Aos 19, Carlos Gabriel deu belo passe para João Victor entrar livre e marcar o segundo. Dois minutos depois, foi a vez de João Victor retribuir a assistência para Carlos Gabriel finalizar e anotar o terceiro. Aos 34, João Victor cobrou escanteio e Pedroso cabeceou para a rede, marcando o quarto. Aos 39, Carlos Gabriel aproveitou um rebote na pequena área e fez o quinto.

Na segunda etapa, O Colorado não diminuiu o ritmo e seguiu eficaz no ataque. Aos 6 minutos, Carlos Gabriel recebeu na área, arrematou e acertou na trave. Na sequência, Guilherme Pato venceu o marcador, pegou o rebote e tocou para as redes. Aos 9, o SESC conseguiu descontar após o rebote de uma cobrança de pênalti. O Sub-17 respondeu no minuto seguinte com Guilherme Pato, que invadiu a área e chutou duas vezes para anotar o sétimo. Aos 11, foi a vez de Daniel marcar o dele e fazer 8 a 1 para o Celeiro de Ases.

Não perca a conta, pois segunda metade da etapa final reservou mais gols para o Colorado. Aos 22 minutos, Cazzeta recebeu cruzmento e cabeceou para o fundo da rede. 9 a 1. Aos 26, Thális invadiu a área e chutou forte para anotar o décimo. Aos 30, Mateus Avila fez fila na defesa do SESC e anotou um golaço. 11 a 1. Por fim, aos 37, Nicholas invadiu a área, driblou o goleiro e tocou para a rede. 12 a 1. No último minuto, o SESC ainda marcou o segundo.


Outras notícias
Loja Virtual