02/07/2017

Sub-15 vence a oitava seguida pelo Campeonato Gaúcho

A equipe Infantil superou o SESC por 2 a 0 na tarde deste domingo, em duelo válido pela 9ª rodada do Grupo C do Campeonato Gaúcho, disputado no Campo do SESC, em Porto Alegre. Vinicius e Daniel marcaram os gols da partida. Foi a oitava vitória consecutiva do time sub-15, que vai a 24 pontos e segue na liderança isolada da chave. Nesta terça-feira (04/07), o Celeiro de Ases volta a campo para enfrentar o São José no CT de Alvorada.

O time treinado por Rafael Bertei foi a campo com os seguintes jogadores: Lucas, Javier, Luis, Matheus Peixoto (Felix) e Gelini (Matheus Campos); Geliel, Estevão (Peglow), Caue (Vitor) e Vinicius; Jadson (Natan) e Tavares (Daniel).

O jogo:

A equipe colorada controlou as ações ao longo da primeira etapa. O Inter tinha mais posse de bola e chegava com frequência ao campo adversário, mas a boa postura defensiva do SESC dificultava os ataques do Sub-15. Ainda assim, o time criou boas oportunidades. Aos 5 minutos, Jadson cobrou escanteio e Estevão cabeceou na trave. Aos 18, Geliel finalizou duas vezes na área, mas o zagueiro do SESC salvou em cima da linha. Aos 27, Geliel arriscou de fora da e o goleiro salvou com a ponta dos dedos. Até que aos 34 minutos, Tavares tentou de voleio e o goleiro espalmou, porém, Vinicius aproveitou o rebote e tocou para o gol.

O cenário do jogo não mudou na segunda etapa. Aos 11 minutos, Caue avançou pela direita, deixou o marcador para trás e cruzou para Estevão, que mandou sobre a meta. Aos 15, Jadson arrematou de fora da área e mandou pela linha de fundo. Aos 25, Geliel aproveitou uma sobra de bola e chutou, o goleiro não segurou, mas a bola passou caprichosamente ao lado da trave. Contudo, aos 31, Peglow cobrou falta da direita e Daniel cabeceou para o gol, marcando o segundo.


Outras notícias
Loja Virtual