01/07/2017

Sub-23 vence a oitava seguida na 2ª fase do Estadual

A equipe Sub-23 bateu o Novo Horizonte por 5 a 0 na manhã deste sábado, em jogo válido pela 8ª rodada da 2ª fase da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho, disputado no CT de Alvorada. Léo Ávila, Mila (3x) e Ariel anotaram os gols da vitória colorada. Com o resultado, o Inter chegou a oitava vitória seguida e mantém o 100% de aproveitamento na 2ª fase da competição. Além disso, o Sub-23 vai a 24 pontos e permanece na liderança isoldada do Grupo C. Na próxima rodada, dia 09/07, o Internacional encara o Rio Grande no CT de Alvorada.

O time treinado por Fabio Matias foi a campo com a seguinte escalação: Daniel, Wesley Campos (Weverton), Ian Carlo, Bruno Fuchs e Eduardo (Vinícius); Cássio, Elias, Ariel e Léo Avila; Vitinho (Jonathan) e Mila.

O jogo

Nos primeiros 20 minutos, o jogo foi de poucas chegadas ao ataque. O Inter tinha mais posse de bola, porém tinha dificuldades para furar o bloqueio do Novo Horizonte. A primeira chegada de perigo foi aos 24 minutos, quando Ariel chutou de fora da área e a bola passou rente a trave. Até que aos 26, Vitinho cruzou da esquerda e Léo Ávila completou para as redes.

A partida permaneceu sem grandes oportunidades até os últimos 10 minutos da primeira etapa. Aos 37, Mila recuperou a bola dentro da área e chutou a esquerda do gol, quase ampliando o placar. Mas aos 44, Léo Ávila cruzou da direita e Mila tocou de letra para ampliar o marcador. Dois minutos depois, Léo Avila serviu Mila mais uma vez, que tocou na saída do goleiro e anotou o terceiro.

Na segunda etapa, o Colorado manteve o controle da partida e com mais espaço para atacar, a equipe criou boas oportunidades para anotar mais um. Aos 9 minutos, Ariel recbeu na área, arrematou e Gabriel fez grande defesa. Aos 19, Bruno Fuchs deu grande passe para Mila, que foi derrubado na área. Pênalti. Ariel cobrou e converteu. O Novo Horizonte pouco ameaçava e nas poucas vezes que chegou, Daniel defendeu. Aos 28, Jonathan dominou na área e tocou para Mila finalizar, anotar o seu hat-trick e fechar o placar.


Outras notícias
Loja Virtual