04/10/2006

BRASILEIRÃO: INTER BUSCA A VITÓRIA EM MINAS GERAIS

A delegação colorada embarcou para Belo Horizonte no começo da tarde desta quarta-feira. O volante Edinho, com dores musculares, é a única dúvida de Abel. O jogador será avaliado pelo departamento médico momentos antes do confronto no Mineirão. Se não tiver condições de atuar, o treinador deve escalar o time no esquema 3-5-2. Nesse caso, Danny ou Ediglê entrariam no time. O volante Perdigão, suspenso, e o lateral Martín Hidalgo, convocado pela Seleção Peruana, são os desfalques. Ramon será o susbtituto na lateral-esquerda e Maycon deve ganhar uma chance no meio-campo.
 
Independente da fomação que for a campo, o Inter quer trazer os três pontos da capital mineira. "O pensamento de todo o grupo é vencer. Depois teremos dois jogos em casa (contra São Caetano e Fluminense) para somar mais pontos na tabela", projeta o goleiro Clemer. Atualmente, o Inter ocupa a terceira posição com 44 pontos. Para o meia-atacante Fernandão, a equipe segue com plenas chances de conquistar o título: "São 12 jogos ainda, se conseguirmos manter o nível de atuação e concentração dentro de campo, vamos conseguir o título", afirmou o capitão do time.
 
Confira os jogadores relacionados:
 
Adriano (meia)
Ceará (lateral)
Clemer (goleiro)
Ediglê (zagueiro)
Edinho (volante)
Fabiano Eller (zagueiro)
Fernandão (meia-atacante)
Iarley (atacante)
Índio (zagueiro)
Josimar (volante)
Léo (atacante)
Maycon (volante)
Michel (meia-atacante)
Pinga (meia-atacante)
Ramon (lateral)
Renan (goleiro)
Rentería (atacante)
Ricardo Jesus (atacante)
Wellington Monteiro (volante)

Adversário

O técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com o lateral-esquerdo Leandro, lesionado. Élson será novamente improvisado no setor. O provável time que entrará em campo tem Fábio, André Luis, Gladstone e Thiago Heleno; Gabriel, Fábio Santos, Martinez, Wagner e Élson; Geovanni e Élber.

Condenação

O técnico Abel Braga foi condenado a 30 dias de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, em julgamento realizado na noite desta quarta-feira, no Rio de Janeiro. O treinador foi condenado pela expulsão na partida contra o Corinthians, no último dia 24 de setembro.

Estatísticas (confrontos diretos)

58 Jogos
23 Vitórias do Internacional
17 Empates
18 Vitórias do Cruzeiro
151 Total de gols
78 Gols do Internacional
73 Gols do Cruzeiro


Outras notícias
Loja Virtual