23/06/2017

Sub-23 vence Sapucaiense e mantém invencibilidade no Estadual


Wesley e Fábio Alemão marcaram na vitória por 2 a 1 (Foto: Matheus Freitas/Sapucaiense)

O time Sub-23 do Internacional venceu o Sapucaiense por 2 a 1 na tarde desta sexta-feira (23/06) e manteve o 100% de aproveitamento na 2ª fase da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho. O time Colorado também segue invicto desde o início da competição, com incríveis 17 vitórias e dois empates em 19 partidas disputadas. Na vitória desta sexta-feira, de virada, os gols do time treinado por Ricardo Cobalchini foram marcados por Wesley e Fabio Alemão.

Em cinco jogos disputados na segunda fase, o Inter marcou 15 gols e sofreu apenas dois. Juntando com os números da fase classificatória, são 59 gols pró e oito contra, o que faz o Colorado ter o melhor ataque e a melhor defesa da competição. O próximo jogo colorado na competição será quarta-feira (28/06), no Sul do Estado, diante do Grêmio Bagé.

O Internacional começou o jogo realizado no CT de Alvorada impondo-se ao adversário, que fechava os espaços com um forte sistema defensivo. Apesar da pressão colorda, foi o Sapucaiense que abriu o placar em um contra-ataque rápido. O meia Luizinho fez 1 a 0 para os visitantes aos 37 minutos. O Inter começou a etapa final exercendo forte pressão. Os sucessivos ataques rubros resultaram no gol de empate, marcado pelo lateral-direito Wesley, aos sete minutos.

Com a igualdade, o Sapucaiense recuou ainda mais e o Inter teve três boas chances para marcar enquanto o Sapucaiense assustou somente em uma boa cobrança de falta. O gol da vitória aconteceu aos 40 minutos. O zagueiro Fabio Alemão aproveitou um rebote do goleiro e de dentro da área chutou forte para definir o placar em 2 a 1 para o time da casa.

O Inter venceu jogando com Igor; Wesley, Windson, Fabio Alemão e Glécio; Fabio, Rodrigo, Ariel e Mila; Léo Ávila e Roberio. O técnico Ricardo Colbachini também utilizou os jogadores Eduardo, Elias e Vinícius Bala.


Outras notícias
Loja Virtual